TRANSLATE

12 de outubro de 2023

BRASIL - São Caetano do Sul SP - Cavalgada Nossa Senhora Aparecida 2023

BRASIL - São Caetano do Sul SP
Cavalgada Nossa Senhora Aparecida 2023






ROMARIA
NOSSA SENHORA APARECIDA











CAMINHADA
NOSSA SENHORA APARECIDA











CAVALGADA
NOSSA SENHORA APARECIDA















CAVALGADA NOSSA SENHORA APARECIDA EM SAO CAETANO DO SUL: trata-se do feriado nacional da padroeira do Brasil de Nossa Senhora Aparecida do qual sou devoto. Desde 2016 com a empresa de aluguel de brinquedos da família esse é o período mais movimentado de entregas de cama elástica e piscina de bolinhas pela cidade de Santo André com agenda totalmente lotada, um período muito fértil financeiramente que fica difícil conciliar com esses eventos religiosos/esportivos. 

Mesmo assim, a gente procura participar de tudo: festa com a família, trabalho, estudo, esporte, religião... já teve período até mesmo de participar da Jornada Mundial da Juventude indo de bike à Aparecida-SP com visita do Papa receber a benção maior e mais importante da vida.

Esse evento começou pela manhã com aproximadamente mais de 1.000 participantes em blocos de fiéis com ciclistas, caminhantes, veículos e cavaleiros/cavalos... é muito renovar os votos de fé... o tempo/clima não colaborou nada, dezenas de entregas do trabalho debaixo de chuva, frio, vento... e o próprio evento foi assim também seguindo a mesma linha... previsão do tempo foi, é e será assim nas próximas duas semanas.... sem contar que é o dia das crianças e presenteamos nossa filha com Barbie e Roblox/Robux... agora trabalhar mais um pouquinho e finalizar essa semana das crianças incrível cheio de trabalho.


JOAOZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...