TRANSLATE

12 de junho de 2022

Brasil - São Paulo - Passeio Ciclístico Seicho-no-ie 15km


 Brasil - São Paulo 
Seicho-no-ie 15km
Passeio Ciclístico
pela Paz Mundial




SEICHO-NO-IE - já havia participado de um passeio ciclístico do Seicho-no-ie Penha (01/03/2020) antes da pandemia oficial no Brasil. Dessa vez fiquei sabendo do evento sem querer pelo Instagram, e procurei os dados/link pelo facebook conseguindo me inscrever gratuitamente pela internet com 1 mês de antecedência.





...tendo feito a inscrição com sucesso, aguardei ansioso pelo dia do evento. Essa sede do Seicho-no-ie dessa vez fica próximo à Linha Azul - metrô Conceição na zona sul de São Paulo. Fui de bicicleta dobrável ato 16" integrando trem x metrô x bicicleta.






CONCENTRAÇÃO
PASSEIO CICLÍSTICO


Recepcionado com kit café da manhã composto por: maçã, lanche com presunto e queijo, suco maguary sabor uva e um doce sonho de valsa... haviam materiais promocionais, revistas seicho-no-ie.

Ofertavam bicicleta dobrável por empréstimo na cor vermelha aro 20", fiquei surpreso com a organização!!!



Fizemos exercício do riso motivacional, exercício laboral seicho-no-ie e alongamento antes do pedal finalizando com uma linda oração.











Iniciamos o pedal com um pouco de atraso as 9:15am um lindo dia de sol e céu azul (choveu todo mês de junho, esse foi o primeiro dia de sol no mês) sem vento nenhum com temperatura na casa dos 12°C no início da pedalada e 19°C ao fim.

Saimos num grupo aproximado de 60 ciclistas da região do Jabaquara, percorremos 15km em 1h30min com destino ao Parque Villa Lobos chegando ao fim parque antes das 11h00am.


PASSEIO CICLÍSTICO
PELA PAZ MUNDIAL



























PARQUE VILLA LOBOS














Finalizamos o passeio ciclístico no Parque Villa Lobos, em torno de 30 ciclistas chegaram ao fim dos 60 participantes que começaram. Tinha muitos eventos com som alto acontecendo simultâneamente no parque com muito barulho: exército treinando marcha cantando/gritando, um evento fitness com música acima de 100 decibéis com certeza, evento religioso com som alto, grupo de capoeira no anfiteatro com som alto de berimbau... um final meio tumultuado com a poluição sonora...

Mesmo assim foi possível realizar uma oração pela PAZ MUNDIAL com uma energia/sinergia boa entre os participantes no gramado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...