TRANSLATE

5 de junho de 2022

Brasil - Paranapiacaba - Pedalada da Serra 34km

 

PEDALADA DA SERRA 34KM

PEDALADA DA SERRA PARANAPIACABA - nesse evento para ir tinha que pagar a importância de R$45 quarenta e cinco reais... super válido, só que deu tudo errado, trabalhando direto, não consegui me inscrever, vi o evento pelo instagram, já havia pedalado inúmeras vezes para Rio Grande da Serra e Paranapiacaba...ai resolvi mesmo assim ir pedalando pra lá sozinho por minha conta em risco sem participar do evento... estou meio fora de forma depois desse período de COVID...

Está tudo meio bagunçado na minha vida esportiva depois que essa pandemia mundial retirou os eventos coletivos esportivos para não haver contaminação, no trabalho por exemplo o setor inteiro está de atestado afastado por COVID, continuo trabalhando firme e forte saudável tomando todos os cuidados de máscara, àlcool em gel, lavando as mãos, distanciamento social.. por esses motivos também achei prudente não participar coletivamente ainda por enquanto... período de muitas dúvidas e medo de ficar doente...medo de morrer e meu coração e pulmão não aguentar....

Mesmo assim fui sozinho de bike, tirei algumas fotos e meus parabéns para quem organizou esse evento privado.. só que praticar esporte coletivo vamos esperar um pouco mais, essa pandemia vai longe.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...