TRANSLATE

15 de maio de 2022

Brasil - São Caetano - Pedal Sustentável - 3km

 

Brasil - São Caetano

Pedal Sustentável - 3km















PEDAL SUSTENTÁVEL SCS - trata-se de um evento esportivo organizado pela SAESA (companhia de saneamento) e a Prefeitura de São Caetano do Sul com objetivo de promover saúde, lazer, esporte... bloquearam a Av. Kennedy e colocaram a disposição bicicletas de lazer que suporta até 4 pessoas e triciclos de lazer estilo praiano.


É um projeto barato e louvável, São Caetano é a cidade com maior IDH do Brasil, não é a toa... estou ansioso pela inauguração do novo parque bairro fundação com ciclovia em São Caetano onde era as Indústrias Matarazzo...


Hoje trabalhei entregando brinquedos e ainda tive tempo de dar uma pedalada, pois esse evento funciona das 10h as 16h... muito frio e vento hoje, choveu de madrugada torrencialmente, muito úmido!!! Mesmo assim totalmente possível pedalar, vento uivando a todo momento, previsão do tempo é piorar durante a semana... preciso continuar tentar manter o ritmo de exercicios e pedalar tanto fim de semana, quanto meio de semana a noite, mesmo com a falta de segurança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...