TRANSLATE

1 de maio de 2022

Brasil - Passeio Ciclístico Osasco Aniversário - 10km

Brasil - Passeio Ciclístico Osasco Aniversário - 10km

 

OSASCO INSCRIÇÃO




OSASCO PASSEIO CICLÍSTICO















OSASCO - VÍDEO



OSASCO - passeio ciclístico gratuito com kit camiseta + squeeze referente ao aniversário da cidade coincide com o feriado do dia do trabalho. Me programei para fazer o máximo de eventos ciclísticos nessa data tamanha oferta de pedaladas, passeios, tempo ótimo de sol sem vento. Fiz a inscrição por um link no instagram da prefeitura de Osasco, direcionado para o Google Formulários... tudo muito simples e fácil. Então fui ao passeio ciclístico do ECOBIKE Itaquera as 8h00am e depois do evento, fui de trem cptm até a estação osasco para aproveitar esse outro passeio ciclístico... ainda à tarde as 14h00pm fui de trem para Ribeirão Pires-SP para um novo evento da Festa do Pilar com pedalada, caminhada e procissão... mas já não tenho o mesmo ritmo da juventude: ECOBIKE Itaquera, Aniversário de Osasco e a Festa Nossa Senhora do Pilar.

Cheguei um pouco apressado com medo de perder o horário, mas deu tudo certo... dia inteiro de festividades, ainda tinha uma feira de Food Trucks na prefeitura com muitos caminhões de comida e bebida... escolhi torresmo e chopp de vinho... tinha muitos tipos de lanches, fiquei bem satisfeito hoje com meu aproveitamento, mesmo com todas minhas limitações de tempo, grana, trabalho, equipamento e saúde... que alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...