TRANSLATE

1 de maio de 2022

Brasil - ECOBIKE José Bonifácio - 10km

 
Brasil - ECOBIKE  - 10km


ECOBIKE INSCRIÇÃO




ECOBIKE CONCENTRAÇÃO

ECOBIKE foto panorâmica

tenda retirada kit inscrição

kit com squeeze, sacochila e camiseta




APRESENTAÇÃO DE FLATLAND 
E MANOBRAS DE BIKE BMX







PASSEIO CICLÍSTICO ECOBIKE









SORTEIO DE BICICLETAS






ECOBIKE - VÍDEO




ECOBIKE - edição José Bonifácio no dia do trabalho (01-05-2022) é um evento patrocinado com fundo financeiro de dinheiro público, evento começou as 08h00 am com palestra, demonstração de bicicletas com nova tecnologia de quadro reciclado de plástico, música, apresentação de manobras profissionais de bike bmx flatland com campeões regionais, nacionais e continentais... fizeram também um sistema de energia elétrica gerado por esforço humano com ciclistas pedalando o sistema gerando 1kw por cada 200m pedalado...

Quando começou a pedalada dessa vez, com metade do percurso de 10km percorrido o pneu traseiro furou, troquei rapidamente em 5 minutos sem auxílio de ninguém (centenas de passeios ciclísticos percorridos, somente 3x até hoje furou o pneu... na primeira vez lembro que não levei kit reparo e voltei empurrando... mas aprendi com o erro em 2010... sempre levo o kit reparo e troco rápido em 5 minutos, não dá nem tempo de nenhum engraçadinho olhar e fazer alguma piada como já aconteceu no passado). Alcancei posteriormente o pelotão na avenida principal bem no fim do trajeto. Completei o passeio ciclístico e recebi a medalha de participação, tinha copo de água descartável e frutas no fim após pegar a medalha, houve sorteio de bicicletas MTB 18 marchas depois.

Após isso, peguei o trem na estação CPTM José Bonifácio SP em direção à Osasco-SP para mais um evento ciclístico no dia, me planejei bem para aproveitar o dia de sol com vários eventos... hoje dava para escolher, muitos eventos esportivos no feriado do Dia do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...