TRANSLATE

29 de março de 2015

Movimento Pedale - Santo André/SP - 10km



Passeio Ciclístico Movimento Pedale











Manutenção Porto Seguro










Vídeo Movimento Pedale




Movimento Pedale (Passeio Ciclístico em Santo André/SP): o evento foi muito bem organizado, compareceram em torno de 500 ciclistas, um número de participantes muito alto pois era uma manhã de domingo com muito frio, tempo nublado e vento... o que desencoraja qualquer ciclista a levantar da cama quentinha num dia de descanso... verdadeiro "guerreiros" os que acordaram cedinho para pedalar juntos... 

Aconteceu dessa vez de furar o pneu traseiro da bicicleta, possuo o "kit remendo" Vipal sempre em mãos para essas emergências que ninguém quer que aconteça, para minha grata surpresa tinha um posto móvel de atendimento Porto Seguro e prontamente pegaram minha bike para fazer o reparo gratuito na hora... em torno de 5 minutos de forma dinâmica fizeram o remendo e me mostraram o quanto o pneu estava gasto com a camada de borracha bem fininha... terei que trocar esse pneu aro 16" oportunamente, caso contrário não haverá câmara de ar que suportara no futuro... manutenção é tudo para ter passeios, cicloviagem e cicloturismo apenas curtindo sem perder tempo.

Um elogio muito grande para a Porto Seguro, pois melhorou meu dia... com todo aquele frio da manhã de domingo seria muito desgastante fazer o reparo da câmara de ar naquele momento... fiquei muito feliz com o passeio de 10km e com o atendimento Porto Seguro, fiz até um elogio no site oficial da empresa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...