TRANSLATE

22 de março de 2015

Brasil - Sumaré - 140km









Santa Bárbara D´Oeste >>> 9km >>> Americana >>> 8km >>> Nova Odessa >>> 5km >>> Sumaré >>> 7km >>> Hortolândia >>> 18km >>> Campinas >>> 8 km >>> Valinhos >>> 7km >>> Vinhedo >>> 7km >>> Louveira >>> 17km >>> Itupeva >>> 17km >>> Indaiatuba >>> + alguns quilômetros que pedalei por estruturas cicláveis = total 140km

Hoje tinha um evento cultural/musical na cidade de Sumaré. A cidade estava movimentada e cheia de veículos. Uma grande reunião na rotatória do centro da cidade com música ao vivo, fogos de artifício, palanque, oratórias em praça pública... não é difícil pedalar por aqui, é simples se orientar pelas placas e muito fácil achar os locais... em Sumaré também tem ciclofaixa de lazer aos domingos... no eixo central da cidade aos arredores da av. rebouças somente na região central tem movimento... passou uns 500 metros além da rotatória já não há movimento algum, tudo muito calmo!

Pela primeira vez aconteceu um fato muito ruim durante a viagem: já passava das 11:00am da manhã e fui ficando com fome pois pedalava desde de manhãzinha... como sempre costumo fazer pedalei com bike até o MacDonalds e ao utilizar o Drive-Thru para fazer o pedido da comida, no momento do pagamento o atendente olhou para mim dando risada e falou: "-Não posso te atender senhor, pois o senhor está de bicicleta!"...  deixei claro que esse fato é errado e nunca havia me acontecido tal fato em qualquer Drive-Thru de todas as redes de "FastFood"... formalizei uma reclamação através do site oficial do MacDonalds e também no site "ReclameAqui" e aguardo resposta sobre o fato!

Se um dia tiver resposta do MacDonalds atualizo essa postagem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...