TRANSLATE

31 de dezembro de 2007

Brasil - São Vicente-SP - 572km

 Bandeira São Vicente

 Marco Zero da Cidade

 Praça 22 de Janeiro


 Centro de Convivência

 Praia Itararé

 Morro dos Barbosas

 Ilha Porchat

 Teleférico R$20,00

 Teleférico São Vicente

 Posto de Salvamento

 VLT - Veículo Leve sobre Trilhos

 Monumento do Ciclista I

 Monumento do Ciclista II

 Monumento do Ciclista III

Coca-Cola R$3,00 e Suco de Abacaxi R$5,00


Roteiro de Bicicleta
Cananéia >>> 75km >>> Ilha Comprida >>> 10km >>> Iguape >>> 125km >>> Peruibe >>> 30km  >>> Itanhaém >>> 20km >>> Mongaguá >>> 27km >>> Praia Grande >>> 9km >>> São Vicente >>> 6km >>> Santos >>> 20km >>> Cubatão >>> 33km >>> Bertioga >>> 99km >>> São Sebastião >>> 1km >>> Ilhabela >>> 27km >>> Caraguatatuba >>> 55km >>> Ubatuba >>> TOTAL 572km

Não compreendo como uma cidade tão linda, com infra-estrutura turística e ciclovias como São Vicente-SP não é tão comentada na região do Grande ABC onde moro... quando converso com os amigos de pedal sobre São Vicente-SP, muitos menosprezam a cidade querendo ir mesmo pedalar em Santos-SP porque a rede cicloviária é maior (por enquanto) e por causa do status... porém São Vicente-SP não deixa nada a dever com Santos-SP... pra mim as duas são equivalentes quanto à turismo de bicicleta!

A diversão e a curtição é a mesma em ambas cidades. Eu me surpreendi positivamente com São Vicente-SP, consegui ir no teleférico... eu amo teleféricos. Esse monumento do ciclista eu gostei muito, de ótimo gosto e chama muito a atenção de quem passa pela orla.

Recentemente a prefeitura entregou aos munícipes duas ciclofaixas no centro que acredito necessário investir na sinalização e no trecho escolhido da região central para funcionar... eu não compreendo muito bem quais critérios identificam que um local é escolhido para implantar uma ciclovia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...