TRANSLATE

27 de dezembro de 2007

Brasil - Peruíbe-SP - 572km

Bandeira Peruíbe




Água de Côco - R$5,00

Comércio

Praias I

Praias II

Praias III


Roteiro de Bicicleta
Cananéia >>> 75km >>> Ilha Comprida >>> 10km >>> Iguape >>> 125km >>> Peruibe >>> 30km  >>> Itanhaém >>> 20km >>> Mongaguá >>> 27km >>> Praia Grande >>> 9km >>> São Vicente >>> 6km >>> Santos >>> 20km >>> Cubatão >>> 33km >>> Bertioga >>> 99km >>> São Sebastião >>> 1km >>> Ilhabela >>> 27km >>> Caraguatatuba >>> 55km >>> Ubatuba >>> TOTAL 572km

Acredito que foi umas das minha melhores viagens de bicicleta que fiz até hoje! Depois de sair da região de Iguape-SP e pedalar por árduo caminho de muitas subidas, meus joelhos ficaram com uma sensação de queimação, eu não descobri se foi por causa da regulagem do selim ou excesso de esforço físico? Foi uma das raríssimas vezes que senti caibra!

Mas a chegada em Peruíbe-SP foi compensadora, nada como um banho de mar para relaxar o corpo e renovar a alma, afinal de contas uma viagem de bicicleta pelo litoral de São Paulo têm que ter muitos mergulhos diários mesmo, além do calor intenso... a sensação de calor parece ser maior do que a temperatura marca! Porém a brisa do oceano é compensadora... viagem de bicicleta, mochila e camping é tudo de bom... uma sensação de liberdade muito boa.

É verdade que quando fiz essa viagem de bicicleta pelo litoral completa em 2007/2008 tive uma percepção de liberdade e férias muito maior do que depois de casado quando percorri parcialmente em 2012/2013... pois quando se está só sem compromissos pessoais e financeiros é muito mais proveitoso do ponto de vista sobre máximo de experiências, muitas pessoas conhecidas e disponibilidade de tempo. Quando casado é outra proposta, pois há um comprometimento muito maior em informar a parceira onde está, quanto falta, e não há tanta liberdade para desviar do roteiro principal para atividades secundárias! Mas vale muito a pena sim, percorrer totalmente na época de solteiro ou parcialmente no período de casado.

CICLOVIA
BRASIL - Peruíbe-SP - Orla - 7000m



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...