TRANSLATE

9 de julho de 2022

Brasil - São Paulo - BIKE TOUR IPIRANGA - 9KM

 


BIKE TOUR IPIRANGA 9KM

BIKETOUR Ipiranga - recebi o convite desse passeio ciclístico pelo instagram, com o link da sympla fiz a inscrição online gratuita... depois pessoalmente no evento foi necessário doar 1kg de alimento não perecível... na situação atual do Brasil de "reduflação" os produtos tem diminuído de tamanho/quantidade e os preços aumentado sem parar!!!



MONUMENTO À
INDEPENDÊNCIA








CRIPTA IMPERIAL





PARQUE INDEPENDÊNCIA







CASA DO GRITO





MUSEU DO IPIRANGA







BIKE TOUR
IPIRANGA









Pensa num lugar gostoso e agradável, esse é o Parque da Independência no bairro do Ipiranga onde minha esposa nasceu. Pensar que o Museu do Ipiranga foi inaugurado em 1822 e esse ano é seu centenário 2022, passou por reformas... simplesmente o local onde foi declarado Independência do Brasil as margens do Rio Ipiranga, atualmente mais parecido com um "córrego" por causa da poluição.

Já havia visitado o local em outras oportunidades: excursão escolar década de 80s, passeios ciclísticos da LR bike do tamanduateí desde os anos 90s, pedais aleatórios anos 2000, de bike ao trabalho esporadicamente... estou sempre correndo trabalhando e muitos lugares passam despercebidos, hoje foi dia de contemplar esse belissimo lugar, pedalar, comer um pastel de feira... logo mais irei trabalhar a tarde...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...