TRANSLATE

10 de março de 2022

Brasil - São Paulo - Pedal Urbano Bike Velo - 25km

 
Brasil - São Paulo - Pedal Urbano Bike Velo - 25km








BIKE VELO - é uma bicicletaria na Vila Olimpia, pertinho do Parque do Ibirapuera e da linha lilás do metrô Eucaliptos... a bicicletaria é ótima e com o preço um pouco caro, as vezes me aventuro com pedais noturnos de bikeshops... normalmente são passeio/pedais menores entre os clientes/amigos e o ritmo mesmo para iniciante costuma ser muito forte... ainda mais no meu caso que gosto de pedalar com bicicleta dobrável roda menor... sem marchas... então a coisa fica mais desafiadora... mas tem um detalhe: não sou mais jovem e cheio de força física como na juventude.

Tenho sofrido cada vez mais para acompanhar o ritmo de grupos de pedal noturno... somente me satisfaço com grupos maiores de prefeitura... e ainda sim de algumas prefeituras como a de São Bernardo a velocidade é bastante intensa... some a tudo isso meu IMC estar acima do desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...