TRANSLATE

20 de março de 2022

Brasil - São Paulo - Passeio Ciclístico Aquasport 20km




 

PASSEIO CICLÍSTICO

AQUASPORT











AQUASPORT - recebi o aviso desse passeio ciclístico por instagram da academia esportiva sobre o evento. Ultimamente tenho tido dificuldades para conciliar o trabalho com os horários dos eventos ciclísticos domingo de manhã.

Para minha surpresa foi o 16- passeio ciclístico dessa academia, sendo que eu nunca havia ouvido falar dessa academia! Fiz o cadastro pelo link da bio, site da empresa super organizado e simples... valor do evento foi R$30 (trinta reais) pessoalmente na unidade da Aquasport Vila Mariana.

Concentração foi cedo, as 8h da manhã. Era um grupo pequeno. A academia enorme, com muitos equipamentos de musculação e até piscina... sensacional.

No Grande ABC foi um tempo horrível de chuva, frio, vento todo o dia e tem sido assim por todo o verão. Já na academia o tempo estava perfeito para um pedal matutino, com temperatura de 21-C graus.

Camiseta de identificação visual fez parte do pacote da inscrição. Gostei, foi tudo muito organizado. Inclusive a escolha do trajeto foi assertiva. Começou o passeio ciclístico na Academia Aquasport da Vila Mariana e terminou na Praça do Sol.

No mesmo dia também houve ao mesmo tempo o passeio ciclístico da USP, mas como não era possível estar em ambos ao mesmo tempo... tive que escolher apenas um evento... quem sabe no ano que vêm consigo ir ao pedal da USP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...