TRANSLATE

7 de agosto de 2013

Brasil - Estrada do Gasoduto / Estrada Mogi (São Bernardo do Campo-SP) - 54km






Quando vou à São Bernardo do Campo-SP, sempre há várias trilhas que sou curioso para pedalar. Mesmo não possuindo a configuração correta na bicicleta para fazer roteiros fora de estrada (off-road) sempre que posso, pedalo pelas estradinhas de terra.

Como tive que fazer a manutenção preditiva da bicicleta e aquisição de 2 câmaras novas aro 16, fiz um pequeno teste prático para testar o que foi feito na bike, percorrendo a "Estrada do Gasoduto" ( além do Reservatório do Rio Pequeno que havia muitos peixes no passado e ainda há um pouco, existem também vários restaurantes de estrada e pequenos comércios familiares que servem alguns tipos de peixes fritos).

Muitos locais gostosos como "Rei do Abadejo", "Rei do Peixe", "Pesque Pague dos Amigos"... e muitos outros locais antigos e amigáveis. Porém fui ao local depois do horário de trabalho apenas para testar o equipamento, apesar de amar frutos do mar e peixes...

Me surpreendi com a Estrada do Gasoduto pois é bem deserta (liga o Caminho do Mar com Paranapiacaba-SP) que estava movimentada no horário das 17:00pm... tirei algumas fotos bem no fim do dia ao entardecer e terminei o trecho rapidamente pois estava ficando escuro.

Foi bom testar tudo e mais uma vez respeitei a qualidade da bicicleta dobrável que mesmo num terreno irregular, cheio de subidas, descidas, pedras, barro, poças d'água... se comportou muito bem a bicicletinha, pois não costumo expor o equipamento a percursos assim, tenho receio de quebrar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...