TRANSLATE

26 de fevereiro de 2024

Brasil - Itaquaquecetuba - SP - 50km

 ITAQUAQUECETUBA SP



















































Desde 2002 que não pedalava em Itaquaquecetuba SP com objetivo de cicloturismo, e claro aproveitei para conhecer as estruturas de mobilidade que não existiam à quase 30 anos atrás. Tenho dedicado meu tempo ao trabalho no serviço público no meio de semana, dedicação aos estudos nos fins de semana em conjunto com atividade de aluguel de brinquedos na empresa da família... mais de 2.000 horas de trabalho anual, durante à última década de vida.

Fiquei muito feliz com as novas ciclovias da cidade... antigamente quando pedalei por aqui "era tudo mato", meio gordinho, tenho que pedalar mais para emagrecer... a idade está chegando forte na aparência devido aos cabelos brancos, calvície, manchas na pele, diminuição da performance física, e tudo mais à caminho dos 50 anos de idade.

Ainda existe uma energia interna, uma vontade de viver, uma necessidade de aproveitar o tempo que me resta nessa Terra, pois agora percebo que muito menos tempo pela frente, do que o tempo que já vivi... tentando ser mais assertivo nesses próximo 10 a 20 anos de vida que possivelmente terei.

Pedalei por pontos turísticos como o Parque Mario do Canto cheio de vida, flora, fauna e natureza... muitíssimos pássaros, aves, insetos, árvores frutíferas produzindo na primavera/verão... Museu da Cachaça, repartições públicas, coretos, estruturas de mobilidade novas... um dia de vida diferente para quebrar a rotina: acorda, trabalho, escola, família, dormir...

ITAQUAQUECETUBA


BRASIL - Itaquaquecetuba-SP - Parque Mario do Canto - 1700m
BRASIL - Itaquaquecetuba-SP - Av Vereador João Fernandes da Silva - 2000m
BRASIL - Itaquaquecetuba-SP - Rua Rio Negro - 1000m
BRASIL - Itaquaquecetuba-SP - Rua João Francisco Lisboa - 2000m
BRASIL - Itaquaquecetuba-SP - Estrada do Corta Rabicho (Caiuby/Maragogi) 2000m
BRASIL - Itaquaquecetuba-SP - Av Vereador Almiro Dias de Oliveira - 5000m
BRASIL - Itaquaquecetuba-SP - Rua Cedral - 500m
BRASIL - Itaquaquecetuba-SP - Av. Tancredo Neves - 1000m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...