TRANSLATE

18 de setembro de 2022

Brasil - São Paulo - 21° Passeio Ciclístico ADEPOM - 10km

 

Brasil - São Paulo - 21° Passeio Ciclístico ADEPOM - 10km



21° PASSEIO CICLÍSTICO
ADEPOM 10KM



































21° Passeio Ciclístico ADEPOM - frequento os eventos da polícia desde a primeira edição, sempre a inscrição é gratuits com a doação de alimentos, com kit camiseta grátis e sorteio de bicicletas no fim da pedalada (no passado sorteavam muitas bikes, agora somente algumas devido tempos difíceis na economia do Brasil)... não foi somente o evento que mudou, eu também mudei: fiquei mais velho, engordei, pedalo distâncias menores, faço menos cicloturismo e mais passeios ciclísticos de curta distância.


Concentração foi as 8h00am e a saída as 9h00am um pouco adiantado, tenho a sensação que no passado tinha muito mais participantes. Lembro nos anos 90's quando ia com minha Caloi Berlineta dobrável pedalando e voltava de trem aos domingos. Ainda tenho minhas dobráveis antigas, tanto a Caloi Berlineta, quanto a Graziella Picollo... atualmente uso bike dobrável moderninha Porto Seguro 16"... 


Percorremos em torno de 10km, nos anos 90's apenas pedalava usando o mapa Mapograf antes de sair de casa, nos anos 2000 já havia internet pra auxiliar, anos 2010 utilizava ciclocomputador cateye e finalmente nos anos 2020 uso aplicativo de smartphone STRAVA para registrar as pedaladas... tudo muda d evolui!!!


Depois ainda voltei correndo pra casa, dei aquela alimentada rápida no burger king fastfood e tive que trabalhar depois... ao fim do dia fui no churrasco em família... e a noite trabalhar mais um pouco, lindo dia ensolarado e frio de inverno... vêm logo primavera!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...