TRANSLATE

24 de outubro de 2017

Brasil - Santo André - Pedal Noturno Prefeitura de Santo André - 10km




































Pedalada Noturna da Prefeitura de Santo André é um evento organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo... sempre foi bem coordenado, com ajuda do departamento de trânsito, grupos de pedal noturno, guarda municipal... no começo quando esse evento começou tinha muitos ciclistas participantes pela novidade, já chegou a média de 1200 a 1500 ciclistas por noite de terça-feira... mas foi decaindo até chegar época de fim de ano... até a gestão PT terminar com o evento em 2016... após época de eleição e nova gestão agora do PSDB foi retomado o pedal noturno da prefeitura faz 1 mês aproximadamente... mas ainda não "bombou" de ciclistas... tem tido uma média de participação agora de 80 ciclistas por terça-feira... até mesmo o rapaz que vendia acessórios de bike parou de ir e o clima de vento e um pouco frio ainda não permite que eu leve a "foodbike" Bikole com geladinhos e água por enquanto... mas fui participar e prestigiar sim mesmo no vento e frio noturno!

Acredito que afim de alavancar público, assim como na primeira oportunidade desse evento... dessa vez há bicicletarias parceiras e inclusive presentearam os participantes com adesivos do pedal e protetor de corrente de bike da Birigui Bicicletaria... uma atitude louvável... sortearam um selim (banco de bicicleta) entre os participantes do passeio ciclístico noturno...

Dessa vez aconteceu algo inusitado... pedalando os primeiros 5km do passeio... powww o quadro da minha bicicleta dobrável rachou e quase quebrou... só não partiu pois sai de cima na hora...vou ter que levar minha bike para algum serralheiro que solda alumínio... triste um quadro/bike que tenho desde 2012 com apenas 5 anos de uso acontecer uma barbaridade dessas... triste hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...