TRANSLATE

8 de novembro de 2015

Brasil - Movimento Pedale ParkShopping 10km



























Movimento Pedale - voltou a acontecer nesse último domingo as 07:30am em São Caetano do Sul durante as comemorações do aniversário de 4 anos do ParkShopping São Caetano um dos melhores eventos ciclísticos do Grande ABC. Seguindo a rotina de fazer a inscrição pela internet, imprimir o formulário e apresentá-lo no dia do evento entregando 1kg de alimento não perecível, recebi o kit do passeio ciclístico (camiseta, mochila plástica, squeeze, boné, materiais promocionais...).

Tem chovido muito nas últimas 3 semanas, e tendo consultado a previsão do tempo no clima/tempo do Google® havia o risco eminente de chuva durante o evento... choveu durante toda a madrugada, mas por questão de sorte, 15 minutos antes da concentração o tempo "abriu", fiquei muito feliz pois levei a "foodbike" Bikole® com geladinhos, água... quando o sol se mostrou só faltou eu dar pulos de alegria... muito organizado e com funcionários aquecendo o pessoal com música de fundo e alongamento o pessoal foi se animando. 

Iniciamos pontualmente pedalando as 09:00am para fora do estacionamento do ParkShopping São Caetano passando por dentro do inflável em "U" invertido indo em direção a Av. Goiás cruzando a via de início ao fim chegando próximo do Corpo de Bombeiros indo para a Av. Kennedy até a rotatória da Fonte de Água. Houve uma parada programada de 5 minutos... tempo mais que suficiente para todos os participantes receberem água gratuitamente do evento e eu vender os geladinhos, inclusive os clientes acabaram com todo o estoque de geladinho de caipirinha + leite condensado + cachaça 51. O piso estava molhado, mas com sol no céu. Conheci muita gente legal e renovei os votos de amizade com os amigos/ciclistas de Santo André, São Bernardo, São Caetano e São Paulo... grupo Bikers Vila Guarani, Bikers Itaquera, pessoal da RVS e amigos de pedal com mais de 20 anos de pedaladas nas costas... sensacional!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...