TRANSLATE

25 de outubro de 2015

Brasil - São Paulo-SP - Circuito Pedalar BB - 10km






































































Circuito Pedalar Banco do Brasil - é um evento anual, muito legal por sinal... pois envolve venda de bicicletas dobráveis novas, kits do passeio ciclístico e cadastro gratuito "kit free"... fiz a inscrição pela internet muitos meses antes do evento. O passeio costuma sair pontualmente do Estádio do Pacaembu as 07:00am, esse ano de 2015 foi percorrido de forma muito rápida e dinâmica pois as 08:00am o percurso já havia sido percorrido totalmente. 

A organização como sempre impecável, dessa vez fui com a "foodbike" dobrável Bikole... pois além de fazer os exercícios como de costume, ainda vendi geladinhos para fazer um dinheiro, revi os amigos e conheci novos amigos... o que mais me encantou foi o Leandro com sua bicicleta dobrável durban commuter aro 16" vermelha... o Leandro é gente fina demais... fomos pedalando o percurso inteiro conversando... 

Esse ano foi anunciado que o roteiro seria de 10km... como foi percorrido em apenas 1 hora deu a impressão que era menos... mas não! Realmente medindo pelo google mapas foram 10km por roteiro totalmente plano ( Estádio do Pacaembu, Av. Pacaembu, Elevado Costa e Silva "Minhocão", Av. Pacaembu, Estádio do Pacaembu novamente). Me surpreendeu positivamente que esse ano percorri o passeio de ponta à ponta e não vi nenhuma bicicleta quebrada, nenhuma peça solta, nada de dobras com defeitos, ninguém perdido pelo caminho, o produto bicicleta dobrável aparentemente estava perfeito... acertaram também no local de entrega dos kits e bicicletas do evento que havia sido retirado próximo ao Metrô Barra Funda, local muito mais democrático e de melhor acesso do que o Clube Sírio... parabéns.

Na chegada também houve toda a infra-estrutura necessária que se espera de um evento de alto padrão organizado por uma instituição financeira. Água, área VIP, muitos funcionários da organização e medalha de participação no fim. Mesmo com o tempo nublado e marcadores de temperatura mostrando 19ºC sem vento... foi um clima muito agradável e amigável com os ciclistas... tinha aproximadamente 6000 participantes no evento.

Fiquei muito feliz e satisfeito pelo evento em si, e também por encontrar e fazer muitos amigos novos, principalmente o pessoal do Facebook "desvirtualizou" as amizades para torná-las reais pedalando juntos, parando para conversar, dar aquela buzinadinha junto com um sorriso logo de manhã... foi legal demais... o contrário também é válido, pessoas com quem pedalamos juntos e conhecemos pessoalmente e somente depois adicionamos nas redes sociais... sensacional!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...