TRANSLATE

16 de fevereiro de 2014

Brasil - São Paulo-SP - 19km




Café da manhã correndo...

Pinacoteca do Estado

Estação da Luz

Mosteiro São Bento

Pátio do Colégio

Igreja da Sé

Prefeitura e Viaduto do Chá

Teatro Municipal

Ciclofaixa da Av. Paulista

Praça do Ciclista em São Paulo I

Praça do Ciclista em São Paulo II


Joãozinho e Vanderlei Torroni

Almoço Burger King...hummmmmm

Carta ao amigo Vanderlei


Essa é uma das situações que dá orgulho de ter vínculo na lista de cicloturismo Brasil, um amigo que fiz via internet e nos conhecemos pessoalmente para pedalar. Um momento de realização pois "conheço virtualmente" o Vanderlei desde 2010... mas somente hoje em 2014 pude conhecê-lo pessoalmente... tem algum lugar mais tradicional do que a Praça dos Ciclistas em SP? Claro que não... foi o lugar correto.

Esqueci do término do horário de verão de atrasar o relógio em 1 hora... acabei acordando com pressa, assustado... mas na verdade estava extremamente adiantado... então fui de trem CPTM da cidade de Santo André-SP até São Paulo-SP... tive todo o tempo embaixo de uma chuvinha fina pedalando pelo centro histórico de São Paulo e subi a Ciclofaixa de Lazer em direção à Av. Paulista... nos encontramos na Praça do Ciclista e foi sensacional... histórico.. pois os dois tem um perfil muito parecido... com muitas experiências de vida equivalentes...

Seria muito legal que as pessoas que possuem afinidades no ciclismo e tem acesso a internet pudessem sempre se conhecer pessoalmente como fizemos e pedalar juntos. Pois não há lógica apenas manter contato virtual. O fator humano nunca será esquecido, sempre será valorizado. Qual o objetivo de ter contatos somente via internet? Pra mim foi mais um fato muito válido mostrando que ainda é possível acreditar no ser humano... que a internet é apenas uma maravilhosa ferramenta, mas o foco real de manter um Diário Pessoal aberto em forma de Blog na internet é conhecer pessoas com objetivos e estilo de vida parecidos com os meus... isso é sensacional. Fomos até lanchar juntos... foi legal pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...