Nunca foi tranquilo pedalar pelo acostamento da Rod. Índio Tibiriça na década de 90, 00 ou atualmente! Sempre veículos pesados, rápidos e que gostam de buzinar... mesmo seguindo o CBT (Código Brasileiro de Trânsito), ainda sim pedalar na Índio Tibiriça sempre foi uma aventura, principalmente fim da tarde e noite quando baixa uma neblina rotineira e o índice de acidentes sobe.
A cidade de Poá-SP merece essa postagem positiva sobre o local, são muitos ciclistas que vi pedalando pelo centro e bairros, mas nunca encontro postagens abordando o município. Uma pena notar que muitos ciclistas que viajam de bicicleta apenas registram ou expõem cidades turísticas, viagens internacionais ou eventos pagos! Eu valorizo cada um dos locais que pedalei, os registros e históricos devem e podem ser mantidos para consulta posteriores pessoais, até mesmo de outros ciclistas interessados em ir para a cidade.
Eu gostei de Poá-SP, não vi nada de excepcional sobre o turismo... mas o tratamento das pessoas sempre foi excepcionalmente ótimo comigo e as refeições baratas e bem servidas com prato cheio! Poá-SP é nota 10 pra mim... voltarei mais vezes!!!