TRANSLATE

31 de outubro de 2015

Brasil - Pedal Dia das Bruxas Halloween
















Vídeo Ciclosonoro





Ciclosonoro Dia das Bruxas -  com certeza absoluta o pedal noturno mais animado que já participei. Nada contra os anteriores, é que era "Halloween" e tudo conspirava a favor: as músicas escolhidas antecipadamente através do projeto "ciclosonoro", o ambiente noturno, as pessoas maravilhosas que compareceram no evento, a caracterização das bicicletas, as fantasias dos participantes, as máscaras, as maquiagens extremamente bem feitas, a qualidade da fotografias e vídeos gerados no passeio ciclístico noturno. O comportamental do pessoal foi algo maravilhoso, uma energia positiva diferente que eu senti somente em alguns eventos (Tweed Ride, Rota Márcia Prado, algumas Bicicletadas...).

Nos encontramos as 18:00pm na Praça do Ciclistas em São Paulo-SP próximo do metrô Consolação. Fui o primeiro à chegar, já que tinha que deixar tudo pronto em termos de alimentação e bebidas para os participantes que chegavam gradualmente. Preparei com a Bikole® geladinhos de caipirinha de limão + 51 + leite condensado... caipirinha de morango + leite condensado + saquê... caipirinha de vinho Góes da cidade de São Roque... fora os sabores de frutas (abacaxi, côco, laranja, limão, uva, tutti-fruti...) levei também cerveja Skol e saquinhos da salgadinho/amendoin...

As 20:00pm descemos para a região dos Jardins, Jardim Europa e Jd Paulistano... onde chegamos num Cemitério para a primeira parada programada... foi sensacional, uma noite linda e sem chuva... com música da melhor qualidade, todo mundo rindo, bebendo, cantando... fiquei muito feliz de conhecer pessoalmente a Lucimeire, uma ciclista/ser humano sensacional... entre muitos novos amigos de pedal... que a gente mantém contato pelo facebook e tem que aproveitar essas chances únicas de se ver e pedalar juntos... muito legal.

Ainda percorrendo os Jardins à noite, fomos até uma Posto de Gasolina para a segunda parada programada, nesse ponto levamos brindes para premiar os participantes com melhor fantasia e bicicleta melhor caracterizada. Os primeiros lugares ganharam um acessório "Tira-Fina" e os segundos lugares receberam um "Kit Vipal contra furos no pneu"... pessoal muito bem arrumado de máscaras assustadoras, esqueletos, abóboras, fantasminhas, bruxinhas, bike anjo, monstros...

A partir de agora somente subidas até chegar à Av. Paulista novamente. Fomos até a Rua Estados Unidos e subimos a Rua da Consolação... na praça do ciclista novamente terminamos oficialmente o evento as 22:00pm. O pessoal se reuniu para ir ao centro da cidade pedalando... eu me despedi de todo mundo e integrei metrô + trem cptm + bicicleta dobrável na volta, que foi a decisão correta a tomar.. pois cheguei em casa as 23:45pm e após uns 10 minutos dentro de casa indo tomar banho começou a chover e cair o mundo em água... óóóóóóóóó que sorteeeeee!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...