TRANSLATE

17 de setembro de 2017

Brasil - Vargem Grande Paulista/SP - 1 Passeio Ciclístico de Vargem Grande Paulista 12km

















Vargem Grande Paulista/SP - é a primeira vez que vou nessa cidade da área metropolitana de São Paulo. Estava em dúvida de como conseguiria ir nesse passeio ciclístico, pois além de muito longe do Grande ABC, não há transporte público, não é atendido pela rede de trens da CPTM, de ônibus custa uns R$18 da capital para a cidade e os horários não atendem, de bicicleta até dá pra ir pedalando pelo Rodoanel só que tem ocorrido muitos assaltos/roubos a ciclistas na região... como conseguir ir com a bicicleta para a região? 

Teria que ir de bicicleta dobrável no primeiro trem as 4h até a estação Santa Rita de trem CPTM da linha cinza, e após descer da estação ir pedalando por 12km até a Av. Tancredo Neves na cidade de Vargem Grande Paulista para depois começar o passeio ciclístico por mais 12km... poxxaaa...

Ainda hoje, depois de pedalar ainda tinha que trabalhar alugando brinquedos na Bikole... tive um dia cheio... liberei minha filha Melissa para passear com a madrinha e o padrinho... fui almoçar fora com a esposa... mas deu tudo certo... tenho a sensação que não voltarei tão cedo a Vargem Grande Paulista porque não vi atrativos naturais e pontos turísticos que me chame a atenção... nem mesmo rede cicloviária... a cidade tem que evoluir em vários aspectos para eu voltar lá e gastar dinheiro na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...