TRANSLATE

23 de setembro de 2017

Brasil - São Paulo - Pedalada Noturna Move Brasil SESC - 26km































Pedalada Noturna Move Brasil e SESC trata-se de um evento que sempre quis ir... mas sempre por motivo de trabalho ou clima/tempo não dava para ir... mas dessa vez me inscrevi de forma antecipada via internet... no mesmo dia que fui pegar o kit do passeio ciclístico do Carrefour, também fui pegar o kit da pedalada noturna SESC... pois era apenas 2 estações de trem de distância... o problema é que fui cedinho e do Carrefour começou as 9h e da Pedalada Noturna começou as 11h... mas tudo bem!

Sabia que a pedalada ia começar tarde as 21:00pm, mas estou cada vez mais ligado com minha filha Melissa e temos idos juntos aos eventos e passeios ciclísticos... isso tem nos aproximado cada vez mais como pai e filha... principalmente quando minha esposa trabalha de fim de semana sempre levo a Melissa para criar o hábito de fazer exercícios comigo de bike...

Uma concentração muito grande ciclistas que foram chegando pedalando ou transporte público... a noite todos sabem que é perigoso pedalar... mas em grupo é muito melhor e mais seguro... por precaução fomos pedalando até o ponto de início no parque das bicicletas depois do parque do Ibirapuera... saímos lentamente... seguimos marchando por toda a cidade e suas luzes noturnas hipnotizantes... paramos e fizemos uma pausa no Estádio do Pacaembu... mas na volta não exitei em ir pedalando em grupo bem no meio do pelotão... quando subimos até a Av. Paulista fomos juntos até o fim... mas sabiamente por causa do horário paramos no metrô paraíso e embarcamos para não completar o passeio ciclístico até o fim por causa do horário....

Completamos 75% do passeio e adentramos o metrô para voltar para casa em segurança... eu não queria terminar o passeio ciclístico as 24:00pm com uma criança de 4 aninhos sozinhos na dispersão num local sem transporte público de trem/metrô na eminência do horário parar os transportes e ficarmos sozinhos ao relento.... então o instinto de pai falou mais alto optando pela segurança... conseguimos voltar com calma integrando transporte público chegando em casa já perto das 24:00pm... o que foi um pequeno risco, mas de forma assertiva saindo do evento no momento certo para chegarmos em casa com segurança... eu Joaozinho e a Melissinha somos associados no SESC... então esse evento foi uma forma de usufruirmos um pouco do cadastro... apesar de termos a carteirinha quase não utilizamos o serviço... e o passeio ciclístico foi legal!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...