TRANSLATE

20 de agosto de 2016

Brasil - Santo André/SP - #McDiaFeliz















Vídeo - McDia Feliz
#passeiociclistico



McDia Feliz - é um evento anual promovido pela franquia de alimentos McDonalds. É uma ação de marketing sendo a maior em benefício das crianças com câncer... é uma atividade que me toca muito pois todos os homens da minha família sem exceção morrem de câncer no aparelho digestivo e como sei que isso pode ser um tipo de herança genética, todo ano a gente procura ajudar ou participar de alguma forma!!!

Normalmente há 3 objetivos principais: sensibilizar a sociedade quanto ao assunto câncer, captar recursos para trabalhar contra o câncer e contribuir para aumentar o índice de cura contra o câncer!!!

No Brasil esse evento é organizado pelo Instituto Ronald MacDonald. Sempre comi McDonalds toda a vida, a família, a esposa, a filha... todo mundo come lanche aqui em casa... e nessa data não seria diferente.... inclusive tenho que ser grato ao McDonalds pois na juventude fazia a faculdade a noite e trabalhava em dois empregos de dia sendo o primeiro de manhã 6 horas atendendo via telefone e a tarde trabalhava 4 horas no atendimento telefônico do MacEntrega... então tenho uma gratidão eterna com o MacDonalds em vários aspectos!!!

Quanto ao passeio ciclístico houve parceria com várias empresas importantes, tais como Colégio Dom Bosco, Aciarp, Rotary... e claro que comi McDonalds n-1 Combo: BigMac, refrigerante Coca-Cola e Batata Frita Grandes com sobremesa Torta de Maçã e Sorvete Sunday... HHHuuummmmm... o passeio ocorreu 1 semana antes do McDia Feliz... mas no dia do evento fui comer o lanche...fez muito frio e choveu muito no dia do passeio ciclístico diferente do dia do McDia Feliz que fez sol e tempo bom...muitas pessoas pública envolvidas... sempre uma experiência boa!!!

 McDonalds da Perimetral em Santo André-SP
o primeiro do Grande ABC

Lanche do McDia Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...