TRANSLATE

23 de julho de 2016

Brasil - Tocha Olímpica São Caetano do Sul


















Em 2009 o Brasil participou de um plebiscito para saber a opinião da população sobre o assunto: "-Participar da candidatura as Olímpiadas 2016" e o resultado foi positivo para que a nação se candidatasse à cidade sede do evento... com uma série de problemas, atrasos das obras, desvios de dinheiro, greves, protestos da população, troca do poder quanto ao partido na presidência e uma série de outros motivos... finalmente estamos próximos a menos de um mês do evento...

Nessa data 23-07-2016 a #tochaolimpica passou por todo Grande ABC... lembrando que o custo para a prefeitura (população) por evento desse que dura horas é muito alto... a cidade que gastou menos foi em torno de R$10.000,00 e a que gastou mais foi próximo à R$45.000,00 ... logo há uma parcela muito grande da população contra ao evento Olímpiadas sendo que o Brasil possui muitos problemas e crise de ordem financeira e política: Saúde, Educação, Trabalho, Segurança, Habitação, Endividamento da Máquina Pública... e mesmo com toda essa demanda por serviços de primeira necessidade pública o governo federal, estadual e municipal não para de gastar muito e gastar mal o dinheiro público... há quem diga que não pode misturar questão esportiva com assuntos financeiros/políticos... mas tudo está interligado!

A #tochaolimpica entrou em São Caetano pela Av. Delamare e avançou para o Espaço Chico Mendes, percorreu a Av. Goias e virou a direita na Av. Kennedy... após um "Tour" pela cidade foi para a cidade vizinha de Santo André... eu fui pedalando com a foodbike vivenciar tudo isso e vender sacolés/água para os participantes do evento.


REVEZAMENTO DA TOCHA OLIMPICA
São Caetano do Sul (23-07-2016)
Santo André (23-07-2016)
São Bernardo do Campo (23-07-2016)
São Paulo (24-07-2016)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...