TRANSLATE

3 de abril de 2016

Brasil - Expresso Lazer Pedalada do Riacho Grande - 30km

Expresso Lazer: uma maravilhosa pedalada 
entre amigos organizado pela Prefeitura de São Bernardo do Campo.































Expresso Lazer "Pedalada do Riacho Grande": esse evento maravilhoso foi organizado pela Prefeitura de São Bernardo do Campo através da sua Secretaria de Esporte e Lazer com o objetivo de promover o esporte, a vida saudável e o próprio município enaltecido. 

Nesse dia fui fazer um evento de bicicleta em Suzano e imaginei que com disciplina conseguiria pedalar em Suzano pela manhã e ainda ir para São Bernardo do Campo pedalando conseguir pegar o pessoal do grupo de pedal na hora do almoço e terminarmos à tarde juntos... foi um grande erro de planejamento... consegui pedalar de manhã em Suzano, porém em São Bernardo foi um grande desencontro e não consegui acompanhar o pessoal do pedal, pois eles utilizam equipamento de roda grande (aro 26, aro 27, 700...speeds, MTBs, bicicletas com pneus de cravos...) então me senti menor por utilizar uma bicicleta dobrável aro 16"... até mesmo por questão de ritmo, cadência e aproveitamento do tempo, me vi obrigado à chegar tarde e curtir tudo o que a região do Riacho Grande tem de bom para oferecer, achei o grupo voltando do pedal mas deixei eles seguirem anonimamente consciente que minha limitação física e bike poderiam atrapalhar a velocidade do grupo... mesmo assim só de participar de um evento como esse e fomentar o uso da bicicleta no Grande ABC já me deixou feliz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...