TRANSLATE

30 de agosto de 2015

Brasil - Pedalar Aricanduva - 8km



































Pedalar Aricanduva - um lindo passeio ciclístico organizado pelo Shopping Leste Aricanduva e o Lar Dom Bosco, houve em torno de 2.000 participantes prestigiando o evento em uma linda manhã de domingo com sol e calor de 27 C graus intenso sem vento. Dessa vez fui com a "foodbike" BikeBeer e rapidamente toda a água foi vendida... um prazer muito grande em rever os amigos, o passeio começou no estacionamento do Shopping, percorremos a Av. Aricanduva e retornamos para o Shopping.

Faz décadas que não ia nessa região. Quando criança meu pai visitava um amigo japonês chamado Mario e levava minha mãe e irmãs junto comigo passando por esse trecho na década de 80´s. Tudo parecia muito familiar pra mim e meus sentimentos mais íntimos foram reativados vendo toda aquela paisagem me trazendo lembranças juvenis. Fiquei feliz e ainda ganhei um dinheirinho vendendo água e geladinho... fui de transporte público, pedalei do metrô Penha até o Shopping, participei do passeio os 8km e depois voltei pra casa pedalando seguindo a Av. Aricanduva, depois Av. Matteo Ben, rotatória de São Mateus, Av. do Estado, Complexo Cassaquera em Santo André-SP e cheguei em casa deu uns 40km pedalados hoje. 1 hora de pedal antes do evento... 2 horas de pedal no passeio ciclístico e mais 2 horas de pedal até em casa... sensacional, dia perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...