TRANSLATE

23 de agosto de 2015

Brasil - Passeio Ciclístico Arbos Dia dos Pais - 7km





























Passeio Ciclístico do Colégio Arbos de Dia dos Pais - é um passeio de bicicleta em grupo que frequento há décadas, quando apenas era filho solteiro, pois agora sou casado com uma filha, em verdade nunca imaginei ir num evento de dia dos pais sendo pai... mas tem se tornado realidade desde 2013 quando minha filha Melissa nasceu, e minha visão sobre muitas coisas melhoraram, mas minha essência não mudou.


O evento teve concentração as 08:00am e início as 09:00am em ponto. Ótima organização como de costume, carro de som com músicas animadas. Muitas crianças no passeio, distribuição de kits de participação composto de: materiais promocionais, 1 barrinha de cereal, uma camiseta do evento, 1 squeeze, 1 livrinho de colorir, um cupom para participar do sorteio de prêmios... tudo extremamente feito com esmero. Cheguei um pouco em cima da hora, o passeio percorreu uns 7km com altimetria plana. Levei a foodbikebeer dessa vez, me diverti e ainda fiz um dinheirinho. Durante o sorteio ainda meu cupom foi sorteado e ganhei um prêmio do evento, muito feliz.. deu tudo certo e foi além das minhas expectativas hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...