TRANSLATE

31 de maio de 2015

Mobility Day - CAB Clube Amigos da Bike












Vídeo CAB Mobility Day



CAB Mobility Day - foi um evento do Clube Amigos da Bike em que foram comercializadas bicicletas dobráveis Track Ultimate. Tendo feito um grande Marketing de Vendas aliando a entrega dessas bicicleta dobráveis aos clientes que compraram em conjunto com um passeio ciclístico de dobráveis saindo do Shopping SP Market pedalando todos juntos na ciclovia do Rio Pinheiros... muito legal, só tem um detalhe: "-Já possuo bicicletas dobráveis, tanto nova quanto antiga..."

Não quis pagar por uma bicicleta nova, mas gostaria de participar do evento e enviei um e-mail para o CAB perguntando como participar do passeio da forma paga, mas sem adquirir a bicicleta... somente pagando pelo evento passeio. Me responderam educadamente que haveria um outro evento no futuro com passeio de dobráveis e que deveria acompanhar a programação no site... mesmo assim fui lá no evento somente para tirar algumas fotos e guardar os registros no meu arquivo pessoal.

Conheci um casal no evento muito simpático e deixei um cartãozinho de contato com eles, pareciam ser ótimas pessoas. Não poderia ficar muito tempo no evento, pois tinha um compromisso muito mais importante no dia, encontrar meu amigo mexicano Lutcho para pedalarmos juntos na Vila Prudente/Vila Zelina na Feira do Leste Europeu... meu dia foi agitado, deu tempo de ir à todos os locais e registrar tudo.

Essas fotos acima fui eu quem tirou, todas as fotos oficiais do evento estão aqui nesse link aqui.


Voltar para Passeios Ciclísticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...