TRANSLATE

29 de dezembro de 2007

Brasil - Mongaguá-SP - 572km

 Bandeira Mongaguá

 Feira de Artesanato - Comércio Central

 Rio Mongaguá I

 Rio Mongaguá II e Centro Histórico

 Igreja Nossa Senhora Aparecida I

 Igreja Nossa Senhora Aparecida II

 Mongaguá Praia Shopping

 Orla Mongaguá

 Praia em Mongaguá

Porção de Camarão e Cebola - R$34,00


Roteiro de Bicicleta
Cananéia >>> 75km >>> Ilha Comprida >>> 10km >>> Iguape >>> 125km >>> Peruibe >>> 30km  >>> Itanhaém >>> 20km >>> Mongaguá >>> 27km >>> Praia Grande >>> 9km >>> São Vicente >>> 6km >>> Santos >>> 20km >>> Cubatão >>> 33km >>> Bertioga >>> 99km >>> São Sebastião >>> 1km >>> Ilhabela >>> 27km >>> Caraguatatuba >>> 55km >>> Ubatuba >>> TOTAL 572km

Eu gosto de Mongaguá-SP. A areia da praia e a água do mar são um pouco escuras dando um falsa impressão que não é limpa, porém os órgãos públicos locais acusam que está própria para banho... vamos adiante! Nesse trecho já nota-se a influência dos hábitos humanos, pois no decorrer da orla há muitos funcionário da limpeza se empenhando de manter as praias limpas, mas o que alguns funcionários podem fazer de positivo em comparação à uma grande massa de turistas sujando as praias com recicláveis e lixo orgânico? Isso traz a presença de bichos e doenças na praia!!!

Nesse dia, pela primeira vez choveu durante o percurso. Mas todo ciclista é conhecedor que quando pedalamos uma distância média/grande, muitas vezes uma chuvinha até que é ótima para reanimar e refrescar o corpo quando acontece de forma rápida, agora quando é chuva torrencial aí é outra história... pois o lance é conseguir um lugar para se proteger... pelo menos não caiu raios, o que é comum no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...