TRANSLATE

24 de dezembro de 2007

Brasil - Cananéia-SP - 572km

 Bandeira Cananéia

 Feirinha Cananéia

 Praia I

 Praia II

 Arquitetura

 Pintura

 Igreja

Entrada de Cananéia

Açaí - R$3,00


Roteiro de Bicicleta
Cananéia >>> 75km >>> Ilha Comprida >>> 10km >>> Iguape >>> 125km >>> Peruibe >>> 30km  >>> Itanhaém >>> 20km >>> Mongaguá >>> 27km >>> Praia Grande >>> 9km >>> São Vicente >>> 6km >>> Santos >>> 20km >>> Cubatão >>> 33km >>> Bertioga >>> 99km >>> São Sebastião >>> 1km >>> Ilhabela >>> 27km >>> Caraguatatuba >>> 55km >>> Ubatuba >>> TOTAL 572km

O Caminho Passo dos Jesuítas é um roteiro autoguiado em que o ciclista percorre o litoral de São Paulo do sul para o norte, organizado e idealizado pelo Programa Caminha São Paulo. Tive o prazer de percorrer de bicicleta a Rota Principal (2007/2008) e Rotas Alternativas (2012/2013). Então esse conjunto de postagens é uma grande colcha de retalhos de minhas experiências de bicicleta pelo litoral de São Paulo de 2007 em diante agregando fotos antigas e recentes!!! O melhor é que percorri pedalando, tomei registros e tirei fotos dentro da minha limitação das ciclovias, ciclofaixas e ciclorrotas que encontrei pelo caminho. Na internet, mesmo com muitas informações disponíveis, as vezes é difícil encontrar todas as informações de um roteiro longo num único local.

Além de servir de controle e registros, tenho certeza que esse conteúdo pode ser de alguma utilidade para outros ciclistas que buscam pedalar pelo litoral de São Paulo sem perder muito tempo pesquisando informação, como já aconteceu comigo no período em que era inexperiente. A transferência do conhecimento é gratuita e válida nesse caso.

Cananéia-SP é uma cidade linda! Pode ser percorrida facilmente em poucas horas, é plana e pra quem gosta de se misturar na natureza é fantástico. O que realmente exige é seu isolamento geográfico em relação as demais cidades do litoral, e ao sair da cidade pedalando é possível pegar um barco até a outra margem do braço de mar até Ilha Comprida-SP e seguir pelas lindas praias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...